quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Acadêmico Cristiano Murcia

 ALSPV


Acadêmico: Cristiano Murcia 

Patrono: Oscar Wilde

Cadeira: 01 

Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais


Data:   07/09 /2020


Fagulhas de amor


Sem fagulhas

Nosso amor incendiou

Sem frescuras

Minha voz calou-se


Minhas mãos tremeram

Meu olhar paralisou 

Minhas pernas estremeceram

Sua boca beijou-me


Meu mundo parou 

Em doces pensamentos 

Meu corpo te amou 

Surgiu então os meus sentimentos 


Viagem de prazer 

Eu e você no amanhecer 

Eu só quero satisfazer-te 

Em seus braços adormecer


Em um simples olhar 

Tudo começou 

Eu só quis amar

E você amou-me


Sem fagulhas e sem frescuras

Minha voz calou-se e,

nosso amor incendiou

Em um simples olhar

Eu só quis amar

Meu mundo parou 

E meu corpo te amou


Cristiano Murcia 

(Direitos reservados ao autor sob a lei de direitos autorais n° 9.610/98)


www.poetacristianomurcia.simdif.com




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...