quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Acadêmica Severiana P. Rodrigues

 ALSPV 

Acadêmico: Severiana Paulino Rodrigues

Patrono: João Cabral de Melo Neto 

Cadeira: 21

Data: 07/09/2020

Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais


Partida da minha vó materna!

16 de novembro de 2018.

Alguns meses depois, minha mãe também parte.

Partida da minha mãe!

13 de setembro de 2019.

Dificil, mas com merecimento...

Mas já faz 3 anos sem vocês,  vó e mãe ...

Meus olhos não poderão mais enxergar vocês. Minhas mãos não poderão mais tocar em vocês... 

Meus ouvidos não poderão mais escutar svozsuases... 

Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por vocês!..

A morte levou vocês, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... 

Ela roubou vocês de mim, mas nossas histórias, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!..

Com suas partidas ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de vocês, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!..

Agora desejo apenas que descansem em paz, e que Deus receba vocês de braços abertos... Vocês partiram, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor...

Uma homenagem eterna ...


Severiana Paulino Rodrigues Séve 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...