sábado, 19 de setembro de 2020

Acadêmica Taís de Deus

 Postagem não oficial

 Academia de letras sociedade dos poetas virtuais

 Acadêmica Taís de Deus 

Patrono Jorge Amado 

Cadeira 13


Pouco me importo


Estou com os pés descalços 

Estou com a alma ferida 

os espinhos me sangraram 

mas não me faz abatida 


Tão pouco me importo

Se trago no rosto cansado 

as marcas de quem não desiste

Até que veja o sonho alcançado


 Tão pouco me importa

 o que dizem a meu respeito 

sigo sempre em frente 

Pois recuso  tal despeito 


Quem é você afinal?

acha que vai me parar 

com palavras ofensivas

Na intenção de me calar 


Saiba que eu não aceito

Críticas desconstrutiva 

faço da paciência, fortaleza 

contra pessoas destrutivas 


15 de julho 2020 Taís de Deus




Um comentário:

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...