sábado, 19 de setembro de 2020

Acadêmica Ioneida Braga

 ALSVP 


Acadêmica: Ioneida Braga 

Patrono: Rubem Braga

Cadeira: 38

Data: 16/09/2020

ALSPV: Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais

Postagem: Livre


DECLARAÇÃO DE AMOR


Meu amor eu te amo.

Digo não por força do hábito ou por ser banal dizer...

Digo poŕque preciso que nunca esqueça 

que a minha vida não tem sentido sem você.


Meu amor eu te amo.

E quando mais tarde, se por ventura,

as palavras silenciarem...

"Que eu te amo eternamente"

eu não puder mais dizer,

certamente pelos meus olhos 

sempre irás saber.


Eu te amo e ponho o mundo

nesse sentimento,

que ocupa todo o meu pensar,

pode parecer exagerado,

mas é esse o meu jeito de te amar.


Meu amor eu te amo

e esse amor é a vida que 

minha alma aquece...

quando eu murchar e perder o viço 

essa chama há de cotinuar acesa,

até mesmo depois que eu adormeça.


Meu amor eu te amo.

meu coração só vive porque pulsa 

esse amor infinito...

que morra eu matéria é preciso,

mas meu amor é eterno

e irá comigo para recomeçar 

além do paraiso.


Ioneida Braga 

Capanema- Pará




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...