domingo, 14 de junho de 2020

Acadêmica Sandra Raposa

Acadêmica: Sandra Raposa
Patrono: Chico Buarque
Cadeira: 10
ALSPV
academia de letras sociedade dos poetas virtuais.

MISSÃO CUMPRIDA

As vezes me encontro viajando no tempo;
Quantas coisas ficaram para trás!
Meu sorriso de criança se perdeu com o vento;
Na ciranda da vida não se brinca mais.

Foram intensos anos de batalhas;
Todos vividos com responsabilidade;
Gerei vida e vi muitas mortalhas;
Com coragem enfrentando a realidade.

Sinto um grande aperto em meu peito;
E sem querer os olhos a lacrimejar;
Uma dor que surge não sei de que jeito;
Como uma saudade que vem me abraçar.

Será mesmo que tudo se encerra?
Me recuso a pensar que existe o fim;
Acredito que muito além dessa Terra;
Existe outro sistema esperando por mim.

Sandra Raposa

Imagem Rosário Morello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...