domingo, 14 de junho de 2020

Acadêmica Adele Pereira

ASLPV

ACADÊMICA ADELE PEREIRA
PATRONO KHALI GIBRAN
CADEIRA 06
14/06/20

AMOR ETERNO

Ah! Se me olhasse como sou, e meu corpo,

o visse jovem

Se acontecesse essa magia, e minha vida,

fosse vida sua

Faminta de amor de tu agora, outros morreram

no meu corpo

Revigora com seu sopro quente, vida só através

do ar de sua boca

É ao emanar o calor de sua pele, a velhice em

mim jamais existiria

Ventura teria de um amor eterno, cantaria a bailar,

uma bela sinfonia

Tu amigo poeta, menino travesso, em abismo

espaços em meus braços

Incorpora própria sina de seu destino, de um amor

louco sem preconceito

Desmedido só a mim se entregaria, assim seria um

amor sem ter idade

Não importando dias ou momentos, por séculos
eternamente nos amaríamos

ADELE PEREIRA

14/06/20
#adeliademelo
#adele pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...