domingo, 21 de junho de 2020

Acadêmica Marcela Justino Silva

ALSPV Acadêmica Marcela Justino Silva
Patrono Renato Russo
Cadeira 07

Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais.

Quem

Quem sou eu?
Sou eu, me expressando em versos.
Com ousadia vou eu,
Sem medo de nada,
Nem de ninguém.
Mesmo que caindo, certo é que logo me levanto.
Quem sou eu?
Que reencarna a mais ousada e atrevida de todas.
Sem frescura, sem salto e a cara lavada.
Vira as costas para os hipócritas e que se dizem gentis.
Quem sou eu?
Que ouve meu nome, e nem liga,
Mas responde com gentileza, para quem é gentil.
Quem sou eu
Sou quem some e aparece em meio a fumaça.
Que nem se importa com a maldade e bondade.
Mas que se importa em respirar, e acima de tudo estar certa.

Marcela Justino Silva
Direitos Reservados Lei 9.610/98






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...