terça-feira, 10 de março de 2020





ALSPV


Acadêmica: Jozelia Costa

Patrono: Cristiano Murcia

Cadeira: 02

Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais




Segundas intenções


A noite em nosso quarto,

O amor surge com passos lentos.

Para sentirmos o prazer,

Dos nossos corpos atracados.

Os lençóis são testemunhas,

Dos carinhos e carícias,

Gostosas sensações e infinito prazer.

Meu amor só você sabe,

Deixa-me assim...

Nesta imensa vontade,

De sempre estar em teus braços.

Beijos amorosos e sentimentos a flor da pele,

Amo suas carícias,

Cheias de segundas intenções.

Que por mais que eu resista,

Não consigo passar um só dia,

Sem teu amor e o seu calor.

Intensidade e delicadeza na hora de amar,

Vorazmente sedutor,

Abusando do meu Ser.

Amo me entregar a você,

Com malícia e sem pudor,

Mantemos o nosso amor.


Lady da Poesia

J.Costa

(Direitos reservados ao autor sobre a lei de direitos autorais n° 9.610/98)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...