domingo, 23 de fevereiro de 2020

Acadêmico: Carlos Augusto
Patrono: Olavo Bilac
Cadeira: 38
Data: 23/02/2020
Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais-ALSPV

       viver debruçado em mim que sou poesia.

Deixe os seus sonhos bons tomar conta de você, ficarei em vigília, sempre, como parte daquele seu riso que ainda está preso na desordem de seu choro, e resvalam nas entrelinhas.

Não coloque peso de dores em suas lágrimas, as lágrimas tem o mesmo sal dos mares, e as ondas resvalam nas pedras num canto de coro trazendo energia, vida e magia na Poesia.

Em tudo há contido uma certa alegria um certo encanto a descobrir, uma certa flor para ver, um certo lindo viver, para reviver e renascer, em um mundo de letras.

Quero viver para você, como seu melhor motivo, porque a parte que mais amo em mim, é a que lhe alegra, quando eu penso em você, me sinto a flor que mais gosta, me sinto a música que lhe encanta, me sinto o canto e o acalanto do seu ser, me sinto o poema do seu viver.

Quero que abras as janelas de sua alma, vou ficar atrás de suas retinas, menino a sondar por trás das cortinas, verei o brilho a dançar nas flores do jardim, gangorrando nosso abraço, por você e por mim.

Então, deixe os seus sonhos bons me permitir, deixe a minha luz lhe introduzir, deixe-se ser e sentir o amor que só a poesia cria.

Entenda-se, se não for de mim, que lhe fiz musa, como será deusa da alegria e da paz...
Como serei seu rapaz, terno ou fugaz, que lhe aquieta, como eu poderei ser capaz, de ser o seu algoz... diante da beleza que cria a poesia.

Dir. Autorais reservados ao autor.
Carlos Augusto.
Sob a lei de dir aut. 9.610/98.
Aracaju/Sergipe/Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...