segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Acadêmico Geremias Goulart

 Academico: Geremias Goulart 

Patrono: Tomás Antônio Gonzaga 

Cadeira 17

 29/11 /2020 

BH MG BRASIL 

Postagem de livre 


"Rua da Bahia rumo ao viaduto da Floresta trajeto de meu Patrono" 


            Depredação 


Hoje cheguei

Para trabalhar

Um fato veio

Me assustar 


Estou aqui nesta 

Praça o dia todo

Ao lado do meu

Companheiro 

Para todos admirar 


Eles não tem dor

Nem pranto 

Mas para mim doeu tanto

Vendo o povo depredar 


Agora faço um apelo

Que esse mal traiçoeiro 

Possa minha mão colocar 


Pois sem minha mão direita 

Não posso mais fazer letra 

E meus versos recitar 


Autoria: Geremias Goulart 

Fato acontecido na 

Praça professor Alberto Deodato

Em BH MG

Roubaram  a mão direita de

Carlos Drummond de Andrade


Geremias Goulart 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...