segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Acadêmica Regina Costa

 ALSPV 


Acadêmica: Regina Costa 

Patronesse: Jozelia Costa 

Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais 


Publicação Livre 


Anjo Sem Asas 


Ah,esse anjo chegou 

em minha vida 

Para me mostrar que há uma saída 

Que lá no fim do túnel 

Há uma intensa luz 

Cujo brilho

Mostra um novo caminho para a felicidade

É preciso recomeçar 


Ele não tem asas 

Más,é um anjo e com seu jeito carinhoso,me ensinou,voltar a amar

Me mostrou um novo sentido para viver 


Me fez compreender

Que valhe a pena sonhar 

E querer,nessa vida, nossos sonhos realizar


Hoje posso dizer

Que novamente serei feliz em um novo recomeço 

Viver a vida

Amar e ser amada 

Graças a esse anjo

Que Deus me enviou 

Para me fazer feliz 


Autora: Regina Costa 


Direitos Autorais Reservados

Lei n° 9.610/98



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...