sábado, 19 de setembro de 2020

Acadêmico Marcos Carvalho

 Acadêmico: Marcos Carvalho

Patrono: Euclides da Cunha

Postagem: 18/09/2020

Cadeira: 27

ALSPV - Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais.


Dia de luz, festa de sol


Quero cantar a vida alegremente

Como ela me ensinou

Foram momentos bons

Outros marcados de dor.


Mais não vamos lamentar 

Por aqui o que há e passou...

O dia lá fora está tão lindo,

Tá coberto de flor.


Dia de luz, festa de sol

Eu aqui estou alegre

Já não sei em qual estação 

Se parou meu coração


Também não muito importa saber, 

Eu só sei que o amor 

Entrou na minha vida,

quando eu conheci você.


Dia de luz, festa de sol🌻


Marcos Carvalho

Barras PI, 29 de março de 2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...