sábado, 19 de setembro de 2020

Acadêmico Geremias Goulart

 Académico Geremias Goulart 

Patrono tomas António Gonzaga 

Cadeira 17

15/09/2020 

BH MG BRASIl

Postagem livre 


   "Esperando você "

     "Mário serrano"


      "Caixote"


Caixa para todo lado

Forro de papelão 

O povo se aglomera

Com muita satisfação 

Lá vem Sr.Jorge 

Com o cardápio na mão 

Oferece para a galera

Suas várias opção 


Grande homem guerreiro

Na TV até passou

Pelos contos que ele tem

Já virou um trovador


Temos muita variedade

Espaguete, torresmo

Bolinhos e mandioca e

Até pinga com limão 

Antes de pedir,a cerveja

Tá na mão 


Igual esse bar BH não tem não 

Pois essa criação é só 

Em nossa região 


Quando vier ao bairro

São Geraldo não deixe

De passar lá não 

Pois o bar do caixote

É a nossa melhor atração 

Só nós temos

(Geremias Goulart )


"BOTE MAIS UMA SEU MOÇO"


"Tem que ser da marvada

Da branquinha

Bota ai uma talagada

Vê aí uma caninha ...


Do tipo rasga a goela

Da que queima na barriga

Basta sentir cheirinho dela

Que toma-la, o desejo me obriga ...


Bota aqui mesmo no balcão

Pode botar duas lapadas

Dessa brasa de tição

Quero dar minhas goladas ...


Eita que essa é da boa

É o néctar do alambique

Bebo mas não tô a toa

É só pra me ajudar no pique ...


Pra abrir o apetite

Pra dar sabor ao almoço

Tome uma comigo, não me critique

Bote mais uma seu moço ...

(Mário Serrano 21/05/20)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...