sábado, 19 de setembro de 2020

Acadêmico Efepê Efe Oliveira

 Acadêmico: Efepê Efe Oliveira

Patrono: Vander Lee

Cadeira: 40


O Novo Normal


E quem me viu há alguns anos

não me reconhece mais,

foram tantos desenganos,

fiquei mais velho que meus pais.


Nessa tal modernidade

o tempo não passa, voa;

nossa cara e nossa idade...

essa, daquela, distoa.


É muita preocupação

que me atormenta o dia a dia;

tem carestia, inflação

e a famosa pandemia.


E se assim continuar,

a verdade é uma só:

muito em breve vou estar

mais velho que a minha vó.


Efepê Efe Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...