sábado, 19 de setembro de 2020

Acadêmica Jozelia Costa

 ALSPV 

Acadêmica: Jozelia Costa 

Patrono: Cristiano Murcia 

Cadeira:02

Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais 


Último 


Você não foi meu primeiro amor, 

Mas quero que saiba que será o último.

Você despertou em mim um sentimento profundo.

O sentimento do amor, do carinho e respeito.

Não foi de você o meu primeiro beijo, 

Mas foi de você o mais intenso. 

Você me fez sorrir o mais belo sorriso, 

Você desperta minha felicidade mais verdadeira. 

Não foi o primeiro para quem abri meu coração, 

Mas é o único da minha vida, 

Você é o meu amor, 

O mais verdadeiro de todos, 

Você é o meu marido!


Jozelia Costa

(Direitos Reservados lei 9.610/98)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...