sábado, 19 de setembro de 2020

Acadêmica Adele Pereira

 ALSPV

ACADÊMICA ADELE PEREIRA 

PATRONO KHALILI GIBRAN 

CADEIRA 06 

09/09/20 DUETO ADELE PEREIRA 

&NALDO KAHOMBO


Amor de segunda

Numa manhã de segunda feira, iluminando

a vereda de nosso amor. Em tempo frio. transmite em mim o seu calor.

Na delicadeza de dar-me energia, seu sorriso é uma proteção um cuidado. No céu azul, na feira de paixão 

 

Abrigo de seus olhos, com brilho de diamante de várias facetas. Viajando no tempo no espaço em seus braços  

Nas avenidas de grandes cidades, no agito da tarde sentados, na calçada, sentimos a rotina do entardecer

Não é nostalgia é pura paixão, seu aconchego mimo, esperança do dia a dia na luta diária de

um lar com amor 

De domingo a segunda, são bênçãos profundas 

de vidas fecundas , que nos leva ao louvor cheio de ardor

Minha amada minha esposa, rainha de meu coração, é teu meu destino. Seu rei também sou

de tanto amor 

Meu cetro é teu, o trono nossa cama, as leis são as nossas . De corpo é de alma a união é perfeita

estamos no céu 

 

DUETO ADELE PEREIRA 

NALDO KAHOMBO

09/09/20




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...