domingo, 14 de junho de 2020

Acadêmica Mila Lopes

ALSPV

Académica Mila Lopes
Patrono José Saramago
Cadeira 14
Postagem dia 9 /6 /2020

Poema Acróstico/ Eu Sou Luz/
Ser luz é ser tudo...
É ter alegria de viver
É encontrar o amor
No meu caminhar
É amar e sonhar
É sentir paz comigo
E com quem está á minha volta.
…Por isso…

E u sou
U m ser de luz

S erva do amor
O lvido a paz
U nião no mundo.

L uto pelo bem
U nida pelos meus ideais
Zelo pelo bem-estar de todos.

…Eu…
Preciso de luz para sentir
Preciso de luz para amar
Preciso de luz para todo o meu ser
Preciso de luz para viver
O meu dia-a-dia
Eu sou um ser de luz
Eu vivo do amor e da luz
Que habitam no meu ser.

Mila Lopes
Direitos de@utor reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...