domingo, 21 de junho de 2020

Acadêmico Cristiano Murcia

ALSPV 
Acadêmico: Cristiano Murcia  
patrono: Oscar Wilde 
Cadeira: 01 
Data: 21/06/2020 
Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais-ALSPV 

Súbita paixão 

Quem há de falar, Sobre o que há de vir. 
Quem a gente vai encontrar, 
E quem há de chegar enfim? 
Quem está chegando para te fazer sorrir? 
O destino é desconhecido 
Mas enfim seu sorriso iluminou meus dias. 
Com sua doce e suave magia, 
Seu olhar parece querer me desnudar. 
Em seu corpo queria agora me encontrar, 
Nem que fosse uma única vez te amar. 
Quem há de dizer, 
Que meu sonho é você. C
Chegou e me dominou, 
Com este seu jeito meigo. 
Por inteiro me conquistou, 
Quero sentir seu cheiro, 
Em seu corpo sentir o desejo, 
Somente devaneios. 
Em você estão os meus pensamentos, 
E no meu coração só sentimentos, 
Que faz da minha solidão 
Só um momento de saudade, 
A razão da minha felicidade. 

Texto escrito em 2018 para a minha amada Jozelia Costa. 

Cristiano Murcia 
(Direitos reservados ao autor sob a lei de direitos autorais n° 9.610/98)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...