domingo, 21 de junho de 2020

ALSPV

Acadêmico: Edmar Leal
Patronesse: Madre Teresa de Calcutá
Cadeira : 16
Data: 14.06.2020

CHORO DE SAUDADE

Chorei mil e uma vezes em meio àquela tarde quando a chuva se atrevia a cair neste bairro amoroso.
Nele apenas te pedi só mais uma chance, pois teu amor é remédio, e contigo buscarei no céu as estrelas candentes e tu bem sabes disso.
Pois talvez não veja em qualquer das lojas, seja de Cauê à pague para que possa comprar, e sem ela só faço chorar.
E hoje choro de saudade e sempre me lembro de ti, e vale a pena estar perto de ti os meus amigos sabem disso,
Pois você é meu grande amor és a melhor e mais saborosa flor a quem eu quis arriscar junto dele pois sempre foi quem me deixou até hoje viver como água na boca.

Autor: Edmar Leal / São Tomé e Príncipe
Ao abrigo do código de direito de autor.
(Proibido copiar sem indicar autoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...