domingo, 14 de junho de 2020

ALSPV-
Acadêmico: Edmar Leal
Patronesse: Madre Teresa de Calcutá
Cadeira : 16
Postagem Oficinal Data: 10.06.2020

MAGIA DO AMOR

Volto a te dizer, sem olhar por tempo,
pois só o tempo faz sarar as cicatrizes.
E digo que você está dentro de mim,
e é algo que amo,
e tem mais essência
e me ilumina com a magia do amor,
e a sensação pura só me faz poetar pra ti,
quiça só faço para que no acorde da manhã
vejas a luz de manhã.

E nesta hora sinto o cheiro amoroso
daquele teu gostosinho abraço
como fosse um perfume de cheiro suave,
que me pefumava lá no antigo Liceu Nacional.
E hoje só me recordo que aquilo ficou pra sempre
na minha agenda da recordação.

E agora só te digo que a porta da igreja
estará sempre a nosso desporto.
Então, amor e daí?

Autor: Edmar Leal / São Tomé e Príncipe
Ao abrigo do código de direito de autor.
(Proibido copiar sem indicar autoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...