domingo, 21 de junho de 2020

Acadêmico Efepê Efe Oliveira

Acadêmico: Efepê Efe Oliveira
Patrono: Vander Lee
Cadeira: 40

Semeadura

 Na espera da colheita do amanhã minh’alma precavem e se prepara, amo a vida e a trato feito irmã com ela divido minha seara. Com esmero e amor semeio meu quintal e aos meus jardins dou sempre vida nova, bem longe mantendo-me do mal todo o dia minha vida se renova. Não me apego a passados infelizes, e ao futuro insondável, meu respeito. No hoje é que concentro minha atenção. Equilibro a razão com a emoção pois só se leva da vida o bem feito no esquivar-se perene dos deslizes.

 Efepê Efe Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...