domingo, 28 de junho de 2020

Acadêmica Patrícia Danielle

ALSPV
Acadêmica: Patrícia Danielle
Patronesse: Clarice Lispector
Cadeira:26
Data: 26/6/2020

Então... Fica!

Deixo o tempo passar
Na expectativa de me achar
Quem sabe...
Você possa mudar e me amar...

Meu mundo é vazio sem a sua companhia
Sem seu corpo todo dia
Sem seus beijos e carícias
Vivo minha eterna agonia

Eu te peço...
Deixa o amor penetrar
Aprenda a me amar

Já foram muitas idas e vindas
Só temos uma vida
Então... Fica!

Patrícia Danielle
©Todos os Direitos Autorais são Reservados ao Autor sob a Lei n.º 9.610/98.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...