domingo, 14 de junho de 2020

Acadêmica Lin Quintino

ALSPV
Académica Lin Quintino
Patrono Álvares de Azevedo
Cadeira 33

Sabe,
foram muitas
às vezes
em que resolvi
te deixar.

Busquei razões
nos ciúmes
encontrei motivos
em tantos amores
que se deitaram em sua cama.

Refiz
às palavras ditas
em cada pausa
encontrei o silêncio
encobrindo às meia palavras
o não dito.

Prometi
não voltar
quando teu olhar
me pedisse
e teus beijos
fossem razão de ficar.

Mas, desisti
maior que as razões
e os motivos
pra te deixar
é o amor que trago em mim.

Assim, esqueço
o que me faz
ir embora
e me entrego
quando em teus braços
me enlaça e me faz viver...

Lin Quintino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...