quinta-feira, 30 de abril de 2020

ALSPV
Acadêmico: Henrique Lucas
Cadeira: Nº 54
Patrono: Pablo Neruda
Postagem do dia 30 de abril de 2020.

Poesia Subjetiva

Minha poesia nasceu verde
Jamais flertou os olhos da solidão
Nunca fostes vilipêndio e pela aurora
Trouxe o sol para habitar e amar meu coração

Minha poesia floresceu na terra
E ofertou seus frutos ao meu viver
E pela sua fidelidade imperecível e lúcida
Sempre me beijou com sua lubricidade ao amanhecer

Minha poesia fita a sendeira
E alimenta minhas vocações e rios
Em ti não há sofrimentos, filáucias  e hipocrisias
Pois és um sarau de juventude em cordel de desafios

Minha poesia é a natureza
Que pascenta seus versos a declamar
As tuas medulas são gritos de vida, bonança e paz
Vem poesia subjetiva, faz-me gente e inspira-me para amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...