quinta-feira, 30 de abril de 2020

ALSPV
Acadêmica jacyra Silva
Patrono Mario Lago
Cadeira 59
Postagem oficial 03

Meu Silêncio.

Hoje estou contida
dentro do meu silêncio.
Me escondo de gritos
que ecoam lá fora.
Trago lembranças de tempos felizes.
Quem sabe assim consiga,
sufocar a dor que aperta meu peito.
Hoje não quero palavras ouvir,
apenas versos quero escrever!
Vou, uma música escutar,
aquela que me lembra você.
Meus pensamentos hoje grita!
A dor da desilusão.
Meu silêncio sufoca o gemido
que grita meu coração.
Hoje no meu silêncio?
Escondo minha solidão.

Jacyra Silva.
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...