domingo, 1 de março de 2020


Apresentação do Membro Acadêmico ALSPV

Biografia.

Meu nome  é  jacyra Silva.
Sou natural  de Recife Pernambuco.
Atualmente  moro na cidade de conselheiro Lafaiete minas gerais.
Desde muito jovem  gostava de fazer versos.
E  com o passar dos anos essa paixão  só  cresceu.
Sempre em desencontros e  em busca do grande  amor.
Fui tentando preencher o vazio do peito com rimas e versos e assim escondendo a dor .
Ainda não concretizei  meu sonho que é escrever e publicar  um livro poético.
Mas contínuo  fazendo o que amo escrevendo poesias em grupos poéticos e assim espalhando amor  em forma de versos.

Melancolia.

A cada noite que adormeço,
contemplando a lua tão bela
e rodeada de estrelas
que mais se parece,
com vagalumes a brilharem
no escuro do céu!
É que me dou conta
de quão solitária sou!
Rasgo em versos minha alma
em tristes poemas que descrevo
todo meu desamor.
As vezes me perco
dentro de mim mesma
no imenso vazio da solidão!
Procuro encontrar um sentido
para poder regressar.
Então desperto e me dou conta
que tenho que continuar.
A vida é feita de versos e prosas
de encontros e desencontros...
Vou fazendo meus poemas,
se fazem sentidos, não sei.
Só sei que assim
com o amor que escrevo?
Com este mesmo amor,
por ti esperarei.

Jacyra Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...