quinta-feira, 5 de março de 2020

ALSPV-
Acadêmico: Edmar Leal
Patronesse: Madre Teresa de Calcutá
Cadeira : 22
Data: 05.03.2020

SAUDADES DO MEU AMOR

Sinto uma saudade louca de ti
Renovada em cada manhã
Quando tu tatuas em meu corpo
Essa maldita e imensa solidão.

Às vezes essa saudade cresce
Para atormentar minh'alma
Fazendo-me despertar da cama
Com tanta expetactiva e dor,

Vivo apenas dessas memórias
Sobrevivo lucido a cada dia
Só de ter lembrando de ti.
És minha secreta heroína.

És meu eterno amor
E também meu sol incandescente
Que ilumina-me de um jeito delicado,
Lembrança carinhosa em meu coração.

Hoje tenho medo de perdê-la
Visto que sem ter o teu amor
Não mais verei o brilhante céu azul
Sem ti tudo será negra noite.

AUTOR: EDMAR LEAL /SÃO TOME E PRÍNCIPE.
Ao abrigo do código de direito de autor.
(Proibido copiar sem indicar autoria)
         [ 01.03.2020]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmico Efepê Efepe Oliveira

 ALSPV Acadêmico: Efepê Efe Oliveira Cadeira: 40 Patrono: Vander Lee Postagem Acadêmica Oficial 27/11/20 Teu Corpo à Beira Mar E a Imagem qu...